sábado, 6 de agosto de 2016

5 on 5 - Agosto

Oii genteee!
O tema do nosso projeto esse mês é coisinhas, coisas que gostamos.
Bom gosto de muitas coisas hehe e confesso que fiquei um pouco indecisa...
Mais agora vamos as fotos!

  • Animais  

(tirada da internet)
Se tem uma coisa que eu amooo é animais e assumo que ainda quero ser veterinária ou algo assim, me aguardem!  

  • Comidas  


(Tirada da internet)
          Comida! Amo comida, principalmente massa como por exemplo á lasanha. 


  • Produtos de cabelo  

(Tirada da internet)

Produtinhos de cabelo <3 quem me conhece sabe que amo e não posso ver um que já quero comprar kkk(empresas de cabelo estou aceitando parcerias) e é claro que isso não poderia ficar de fora desse post.

  • Livros  



             Sim! eu amo livros. Amo essa sensação de viajem no ar, sem ter que sair do lugar.(Mais confesso que as vezes bate aquela preguicinha de ler..) sou do tipo de pessoa que começa a ler e não para enquanto não chega o fim.


  • Outlines   
(Desenhando por mim. Encontre mais no instagram: @outlinesadrieli)

Confesso que me apaixonei por outlines, comecei esses dias a desenhar e já estou xonada e ansiosa pra virar uma profissional hehe.

Então gente esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, e não se esqueça de ver as coisinhas que encantam as outras participantes do projeto:

Thaiz Zélia - Lorena - Michelle

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário